terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Bons Amigos!


Ter amigos é simplesmente bom demais.Existem amigos de todos os tipos, e aqueles que são seus melhores amigos geralmente são os que mais combinam com você que podem ser legais, alegres, bobos, sorridentes, confidentes, conselheiros, atualizados e tudo o que tem de mais.Os amigos são tudo de bom, mas as vezes, se não estão em seus melhores dias, ficam um pouquinho estressados, e temos que respeitá-los nos dias em que acordam com o pé esquerdo.
Minha melhor amiga é a Jana, nós nos conhecemos na segunda série (na terceira já não estudávamos mais juntas :/) ficamos amigas, e crescemos uma sempre compreendendo a outra, e hoje, estudamos em colégios diferentes, moramos em cidades diferentes, convivemos com gente diferente, e não deixamos de ser as melhores amigas que podem existir, sempre que me sobra um tempinho vou correndo pra casa dela, e ela também vive em minha (ela estava aqui quase agora). Acho que não possso mais dizer que ela é apenas uma amiga, pois, mais do que amigas, somos irmãs, e eu amo a minha irmãzinha mais do que tudo.
Lembre-se de que amigos são pessoas muito importantes na vida (os verdadeiros), pois eles nos fazem felizes e nos dão força para acordar cada dia com aquela vontade linda de viver. Nunca os abandone, e procure não brigar com eles. ;)

4 comentários:

Fabi disse...

pode ter ctz que não há nada melhor do que a melhor amiga *-*'
adorei o post (y)

Karla Moreno disse...

Ter amigos é MAIS que tudo de bom!
Pq sem eles, nada tem o mesmo sabor, a mesma importância.. nda é igual!

Beijos e uma ótima quinta-feira,
Kakau.

Fraan Farias disse...

Conheci a minha melhor amiga antes mesmo de nascer! Anos e anos de amizade. Pena que ela foi embora este ano,mas mesmo com a distancia,continuamos sendo amigas.
Beijo :*

Mariane Müller disse...

amigos são TUDO na vida :)
http://evenjusttodream.blogspot.com/