quinta-feira, 31 de julho de 2008

Sonhar é preciso!

Eu viajo demais!
É um sonho atrás do outro!
Vou escrevendo todas as minhas viagens (pensamentos) numa velha
folha de papel, onde na maioria das vezes, as pessoas são obrigadas a
lerem minhas besteiras, mas, enfim, sonhar é uma das "poucas" coisas
legais que são de graça né?!? E se neste sonho, você cair de um prédio
de 180 andares (exagerei), quando acordar, vai estar inteirinho, sem
nenhum arranhão. Olha só que maravilha! ;)
Sonhe! Sonhar é muito bom! E se puder, transforme seus sonhos
em realidade! Mas, apenas os sonhos legais!!


5 comentários:

blog disse...

Pesadelos são necessários.
A Mitologia Grega comprova isso.

Não receie.

Anônimo disse...

É isso aí continue sonhando. Deus quer realizar cada um dos seus sonhos...

Scott disse...

gostei do texto

e cuidado com o q diz

como nesse pais cobram imposto pra td vão querer cobrar pra sonhar


pelo menos podiam ressarcir os pesadelos

Anônimo disse...

Nossa, se tem uma coisa que eu detesto é sonhar que estou caindo... me dá um nervoso sem noção hehe
Bjocas

Anônimo disse...

Gostei do seu texto. Sonhar é o primeiro passo pra realizar qq coisa...

E os pesadelos...Bem, os pesadelos deixa pra lá, melhor deletar.

Abs
Raquel

http://raquelrfc.wordpress.com/