terça-feira, 29 de julho de 2008

Existem tantas coisas,
que não podemos entender.
Existe a possibilidade
de todo o universo não ser nada mais nada menos
do que parte de um grande livro?
Não sei mais onde estou.
Não dou conta de quem sou.
Não sei mais por onde vou.
Será que somos o passado?
Será que o futuro já está sendo posto em prática?
Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas,
preenchendo meu redor.
Será que estou presa em pensamentos?
Será que o que vivo se resume em um cérebro?
será que existe alguma coisa me manipulando por controles de video game?
Perguntas sem noção na qual procuro a solução.
Por que tudo parece tão imenso,
que as vezes comparamos com um grão de areia?
Será uma força maior?
De onde surgiu o homem?
De onde surgiu a Terra?
De onde surgiu a paz e a união?
De onde surgiu a violência e a maldição?
De onde surgiram perguntas sem solução?

5 comentários:

Anônimo disse...

Somos o sonho de alguém que sonhou esse grande pesadelo chamado humanidade. A solução é não explicar nada, entender nada, e viver tudo!!! Ou morrer de vez tentando...

Rafa disse...

uehuehuehueh! Muito legal o texto, e entrigante. beijão

www.respirefundo.wordpress.com

Unknown disse...

Nossa se agente ficar pensando muito em tudo isso acaba ficando paranóica...mas as vezes vale a pena questionar...
Abraços!!

Louca por música disse...

Cara, se eu começar a pensar nisso vou acabar ficando paranoica... auasuasuhasuhasuhashu
Bacana o blog

http://rosarenan.blogspot.com

blog disse...

Perguntas são necessárias; respostas, não.
Essa indagação é eterna.
Ainda bem que não há soluções possíveis.